Mas nem só de grandes anunciantes vive a publicidade offline. Em Salvador, uma pequena doceria inaugurou sua primeira unidade e comunicou isso em alguns outdoors e peças de mobiliário urbano e pudemos ouvir de um público jovem e naturalmente conectad…
Mas nem só de grandes anunciantes vive a publicidade offline.
Em Salvador, uma pequena doceria inaugurou sua primeira unidade e comunicou isso em alguns outdoors e peças de mobiliário urbano e pudemos ouvir de um público jovem e naturalmente conectado que a marca estava "bombando"!
Tem cases interessantíssimos onde empresas que tradicionalmente faziam digital ao "ousarem" fazem uma combinação com ações offline viram seus resultados superarem muito as médias históricas e as expectativas inicias.
O que é possível afirmar com toda certeza é que as mídias chamadas tradicionais, quando devidamente utilizadas, oferecem elevada efetividade e quando associadas de forma criativa e inteligente com as inúmeras possibilidades do fervilhante mundo digital temos uma combinação imbatível com altos índices de penetração e resultados excepcionais.
A recomendação é, sempre que possível faça tudo junto e misturado! Em lugar de "versus" vamos aplicar a tradicional ideia "a união faz a força".
No comments:
Post a Comment