O que é mídia offline? A mídia offline, também conhecida como a mídia tradicional, envolve todo tipo de estratégia promocional que não utilize a internet para alcançar os seus clientes. Elas garantem que sua mensagem chegue até os seus clientes …
A mídia offline, também conhecida como a mídia tradicional, envolve todo tipo de estratégia promocional que não utilize a internet para alcançar os seus clientes.
Elas garantem que sua mensagem chegue até os seus clientes de forma rápida e fácil, sem que eles precisem estar conectados para interagir com sua empresa.
Entre os tipos de mídia offline mais tradicionais, podemos citar , outdoors, busdoor, painéis de led, bancas de jornais, relógios digitais, placas de rua e mega formatos.
Quando devo usar a mídia offline?
A mídia offline é uma excelente opção para as empresas que pretendem alcançar um grande número de clientes de forma rápida, gerando bons resultados no curto prazo.
Além disso, a mídia offline é muito útil para a construção de uma marca, ajudando as pessoas a tomarem conhecimento dela sem que estejam procurando por seus produtos e serviços naquele momento. Assim, você poderá despertar o desejo das pessoas em seu produto sem que eles estejam o procurando naquele momento, aumentando suas vendas.
A sugestão para quem nunca investiu em offline é iniciar com as mídias de base, que são: Outdoor e Busdoor, avaliar as características de cada uma dessas modalidades, e escolher aquela que ajudará você a conquistar os desafios de sua organização.
Mais uma dica, Caso queira impactar no centro, zona sul do Rio e barra, é proibido a modalidade outdoor tradicional no formato 9 x 3, devido a lei cidade limpa, mas temos as opções de bancas de jornais, busdoor, front light e painéis de led.
As empresas e agências que já tem verba para anunciar em offline, podem utilizar todas modalidades.
No comments:
Post a Comment