A Mídia que está presente na hora em que as pessoas estão circulando nas Ruas.
A mídia presente quando as pessoas estão circulando nas ruas pode variar dependendo do local e do contexto, mas geralmente inclui os seguintes tipos de mídia: Publicidade exterior: Anúncios em outdoors, painéis digitais, placas e banners ao lon…
A mídia presente quando as pessoas estão circulando nas ruas pode variar dependendo do local e do contexto, mas geralmente inclui os seguintes tipos de mídia:
Publicidade exterior: Anúncios em outdoors, painéis digitais, placas e banners ao longo das ruas. Esses anúncios são feitos para chamar a atenção das pessoas enquanto caminham ou dirigem.
Sinalização urbana: Informações úteis, como sinais de trânsito, placas de rua, paradas de ônibus, pontos de táxi e outras informações direcionadas podem ser consideradas parte da mídia presente nas ruas.
Meios de transporte: Anúncios em ônibus, trens, táxis e outros meios de transporte público são comuns em muitas cidades. Essa forma de mídia também atinge pessoas que estão se deslocando pela cidade.
Mídia móvel: Atualmente, é comum ver pessoas utilizando smartphones enquanto estão na rua. Esses dispositivos são usados para acessar aplicativos de redes sociais, notícias e entretenimento, tornando-os uma forma de mídia móvel.
Música e entretenimento de rua: Em algumas áreas urbanas, pode haver artistas de rua, músicos ou artistas performáticos que atraem a atenção das pessoas enquanto elas circulam.
Lojas e vitrines: As vitrines das lojas exibem produtos e promoções para atrair a atenção dos pedestres e incentivá-los a entrar e comprar.
Jornais e distribuição de folhetos: Algumas cidades ainda têm distribuição de jornais gratuitos ou folhetos publicitários nas ruas para divulgar notícias locais ou promoções comerciais.
É importante notar que a mídia nas ruas pode variar de acordo com o nível de urbanização, cultura local, regulamentações governamentais e avanços tecnológicos. As cidades mais desenvolvidas e tecnológicas podem apresentar formas mais avançadas e interativas de mídia ao ar livre, enquanto outras podem permanecer com métodos mais tradicionais.
No comments:
Post a Comment