Mídia Urbana posted: "1. Out of Home em paisagem digital Uma grande tendência é a substituição dos outdoors tradicionais por painéis digitais, que permitem que o conteúdo seja veiculado no lugar certo e na hora certa. O planejamento e a execução são realizados por meio de" Mídia Urbana
Uma grande tendência é a substituição dos outdoors tradicionais por painéis digitais, que permitem que o conteúdo seja veiculado no lugar certo e na hora certa.
O planejamento e a execução são realizados por meio de uma plataforma on-line, que possibilita uma dinâmica contextual e criativa.
O anúncio também pode ser segmentado de acordo com as condições meteorológicas, o horário, o local ou com base em feeds de notícias e dados ao vivo.
Vale lembrar que o anunciante precisa saber utilizar este tipo de mídia e não simplesmente veicular comerciais de 30 segundos que foram feitos para a televisão. Além de possuir uma mensagem longa, o painel digital não reproduzirá o áudio e aparecerão somente legendas, tornando-o pouco atrativo.
2. Out of Home mais inteligente e experiências reais.
O Smart Content, ou Conteúdo Inteligente, é o conteúdo que é personalizado para as características do visitante que o consome.
Este tipo de conteúdo pode ser feito de várias maneiras, mas o ponto principal é que o conteúdo relevante e personalizado atrai melhor os visitantes e conduz de maneira mais rápida e eficiente o potencial cliente pelo funil de vendas se comparado ao conteúdo estático.
3. Integração com as mídias sociais
Uma grande tendência também é a divulgação de conteúdo em telas digitais externas com base nas redes sociais, um tipo de ação que é capaz de aproximar a marca dos clientes.
Para tanto, é necessário que desde a etapa de planejamento da campanha em ambiente externo o conteúdo seja pensado para funcionar em integração com os canais de mídia social.
Uma ótima estratégia é promover a interação entre as pessoas e os conteúdos Out of Home por meio das mídias sociais e também possibilitar que este conteúdo possa ser compartilhado e enviado para os smartphones dos consumidores.
Antes de adotar qualquer tendência é necessário fazer uma análise para ver qual se encaixa melhor com a sua estratégia de negócios e se manter atualizado com as novidades que podem ajudar sua empresa a conquistar a atenção do público.
Led Outdoor HD - Veículos de Aplicativo no Rio de Janeiro e São Paulo
Circuito: São Conrado Asa Delta Leblon Posto 12 Ipanema Posto 10 - Arpoador Copacabana Casino Atlâtico Leme Opposite Rua Princesa Isabel Recreio Posto 10 Barra da Tijuca Posto 8 - Posto 5 - Pêpe
No comments:
Post a Comment