A propaganda em outdoor é uma forma de divulgar uma marca, produto ou serviço para um grande público que circula pelas ruas, avenidas e estradas. Ela tem algumas vantagens, como ser visível, impactante e de baixo custo, mas também alguns desafios, como ser breve, criativa e legalizada. A propaganda em outdoor pode ser uma ótima opção para quem quer aumentar o reconhecimento e a lembrança da sua marca, mas deve ser planejada com cuidado para não poluir o ambiente ou incomodar os transeuntes. Um bom outdoor deve ter no máximo seis palavras, uma imagem atraente e uma mensagem clara e divertida. E claro, um slogan que fique na cabeça das pessoas. Por exemplo: "Outdoor: a mídia que não dorme". Um exemplo de outdoor que segue essas dicas é o da marca de cerveja Skol, que usou uma lata gigante inclinada para chamar a atenção dos motoristas e pedestres, com o slogan "Desce redondo".
solicite já sua cobertura pelo comercialmidiaurbana@gmail.com
ou pelo whatsapp 55+(21) 9 8082-6226
No comments:
Post a Comment